Dan Antunes
Isso aí é choro de jogador que saiu, enquanto o Gerson estava no Flamengo era adorado lá, depois que saiu vê se algum torcedor gosta dele agora. Isso aí é normal, não dá nem pra levar em consideração ao avaliar um jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Paquetá - estou avisando de novo
Em resposta ao tópico:
O cara não conseguiu agradar nem a torcida do West Ham. É bom jogador, mas sua personalidade faz com que fique muito aquém do que poderia ser.

