érik Silva
E não pode reclamar dele então?
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Memphis incomoda muito mais a mídia que se diz corinthiana...
Em citação ao post:
O Garro tá se arrastando, como você disse, por problemas físicos, não é culpa dele, fora que o salário dele é imensamente menor, 600 mil reais apenas