x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamoooo

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

Corinthians enfrenta o Flamengo neste domingo em partida válida da decisão em jogo único da Supercopa Rei do Brasil. O Timão entrará em campo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h.

A Supercopa coloca frente a frente os campeões mais recentes do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, como é o caso, consecutivamente, de Flamengo e Corinthians. A vaga alvinegra foi assegurada com a conquista da Copa do Brasil, título obtido após vitória sobre o Vasco na final, pelo placar agregado de 2 a 1. Já o Flamengo chega à decisão pelo título do Campeonato Brasileiro, encerrando a competição com 79 pontos em 38 rodadas, somando 23 vitórias, dez empates e cinco derrotas.

As duas equipes chegam ao confronto após derrotas na estreia do Brasileirão 2026. Na última quarta-feira, o Corinthians foi superado pelo Bahia por 2 a 1, enquanto o Flamengo também acabou derrotado pelo São Paulo, pelo mesmo placar, na primeira rodada da competição nacional.

Quanto à escalação para este duelo, Dorival Júnior escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André Luiz, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Felipe Longo, André Ramalho, Garro, Vitinho, Pedro Raul, Pedro Milans, Matheus Pereira, Cacá, Charles, Kaio César, Hugo Farias e Gui Negão.

Já o Flamengo vai a campo com: Rossi, Varela, Leo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Plata, Carrascal e Pedro.

A Supercopa contará com quatro canais de transmissão, todas do Grupo Globo: a Globo, na TV aberta, SporTV pela TV fechada, a Premiere pelo pay-per-view e por fim, o getv pelo YouTube.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Pedro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 3 minutos por Rodolfo Rezende

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 5 minutos por Rodolfo Rezende

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 7 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção desta Copa vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Criado há 7 minutos por Zé Fiel da Quebrada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 8 minutos por Fernando Oliveira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 12 minutos por Paulinho sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 13 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 16 minutos por Corinthiano Desanimado

    5respostas

    acessar o tópico