Rodrigo Dl
As linbas tão erradas.. Mas não é pra acompanhar nem com a linha da grande área nem com a linha Di gramado à direita.. E sim um ângulo intermediário entre a linha da área e a outra do gramado à direita. Chama ponto de fuga.
Tanto que se você olha a linha da área e tentar fazer paralela com a do gramado à direita elas não vão bater... Isso porque a câmera tá entre elas de lado e não por cima.. Então mesmo elas sendo linhas paralelas a imagem não tem como ser de paralelas.. Mas o Zé desenha igual criança e outros Zé na Internet acompanha
em Bate-Papo da Torcida > Linhas traçadas do segundo gol do Corinthians
Em citação ao post:
Rapaz, vou ser o advogado dosic, mas pra mim essas linhas traçadas por esse cara estão claramente tortas, não devia comparar com a linha da grande área?