Jefferson Fernando
Cara eu admito que não gostava de nenhum dos dois, achava que eram fracos pra ser titulares, admito isso, mas o que esses dois tão jogando a um tempo já, pelo amor de Deus, são craques? NÃO, mas estão jogando partidas boas, sem comprometer, marcando e atacando bem, queimei a língua bonito kkkkk

