Rafael Guarda Apoiador
Eu traria um lateral esquerdo pra ser titular, não que o Bidu seja ruim, mas acho que seria mais pra reserva. E o Hugo realmente não dá.
em Bate-Papo da Torcida > O que falta para o Corinthians ter um elenco top 4?
Em citação ao post:
Jhon Arias seria bem interessante neste time.
Um primeiro volante reserva também seria bom, pois continuo não confiando no Ranieli.
Mais uma zagueiro pra não ter que ver o André Ramalho entrando em campo seria um sonho.
E um lateral esquerdo reserva de boa estatura. Com foco na defesa.
