Joseph Schwalk
Iludido kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Matheus Bidu
Em citação ao post:
Lembro até hoje de quando fiz uma postagem no Paulista de 2024, falando que era burrice deixar o Bidu de fora e que tinha potencial, sempre acreditei nesse mlk