Fabiano Augusto
Trabalho na Red Bull mano... Estou indo pra uma promoção ai no RJ.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém do RJ aqui?
Em citação ao post:
Boa mano! Bem vindo ao meu país RJ! Quando você muda? Quarta já tem no Morro dos Prazeres, St Teresa - RJ