Luis Eduardo
Se o Angilleri renovar, vejo esse bom time em um 4-2-3-1, um time pra jogar pressionando lá na frente, com 3 jogadores de velocidade, o Garro teria um leque de opções, estou curioso pra ver o time com o Caio César jogando aberto.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time reserva dá pra fazer uma fumaça...












