Giovanni Bianchi
A pergunta está no passado, então minha resposta é sim, o Memphis foi muito importante por mudar a mentalidade do grupo e ser um líder dentro e fora de campo, entretanto, na minha visão, desde o ano passado ele não vem jogando bola o suficiente para merecer um contrato desse, ele decide sim um jogo ou outro, mas considero pouco perante esse contrato aí... Então, acho que se for renovar tem que ser de outra forma, não considero justo com os outros atletas também, que todos correm mais que eles, que se dedicam também igual ou mais que ele, que muitos estão jogando MUITO mais que ele... Então, pra aquele momento sombrio que o Timão estava vivendo foi fundamental ter um jogador assim (aí precisou desse contrato), mas pra renovar tem que ser diferente, caso ele não aceite, temos condições de pagar um salário igual ao dele por um grande jogador e sem essas bonificações
em Bate-Papo da Torcida > Memphis valeu o contrato de produção?
Em resposta ao tópico:
