Johnny Herrera
Verdade mesmo...sem aquele gol de falta contra o Atl. PR seria mais um empate ou derrota, e a vaca iria para o brejo de vez...sem contar depois o gol de pênalti contra o Cuiabá (que o Yuri ou Romero teriam errado certamente) e por aí vai.
em Bate-Papo da Torcida > 158 Milhões em premiações
Em citação ao post:
A verdade é uma só, sem ele, em 2025 estaríamos disputando a serie B e sabe lá como estaríamos hoje.
