Gabriel Machado
Mas o dinheiro lá na Europa era mais que certo. Fosse pra um Wolverhampton, Bournemouth, Sevilla, Betis, Sporting, Lyon, PSV, Lazio, Hamburgo etc estava ganhando a mesma coisa sem necessidade de fazer gols e trazer títulos. Sem cláusula de produtividade.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis valeu o contrato de produção?