Jonathan Henrique
Bom?
Cara não firmou em nenhum clube
em Bate-Papo da Torcida > Meia craque livre no mercado
Em citação ao post:
Rojas era bom, primeiro jogo dele aqui, slk ele bailo. O problema é o Corinthians que não paga. Aí achou um cara que não estava a fim de esperar, foi lá e processou e saiu fora, safado mais estava do direito dele.