Erenildo Ferreiracruz
São Tudo uma Kambada de sics, Usurpadores dos poderes...
em Bate-Papo da Torcida > Bomba: Corinthians tenta impedir o uso do nome Safiel
Em resposta ao tópico:
Os dirigentes em nome do Corinthians entraram com pedido de impedimento do uso do nome 'Safiel' alegando uso de nome de propriedade do clube. O pedido é do dia 24/10/25 ou seja bem próximo da data que a safiel fez a proposta de quitação da arena. Ai vem o presidente mentiroso dizer que esta aberto a conversas com a safiel. Não tem jeito povo, eles não vão largar o osso até deixar o clube falido. Veja a materia completa no canal tapa da orelha a partir do minuto 43:00.
Intervencao judicial jaaa