Jeconias Neto
Há tempos não assisto aos jogos do Coringão na 'grobu'. Evito ao máximo. No domingo não tinha como, então assisti pelo GETV (Youtube) com narração do Jorge Iggor. Bem melhor (ou menos ruim).
em Bate-Papo da Torcida > Luis Roberto é o pior narrador do Brasil
Em resposta ao tópico:
O cara falar que o Flamengo perdeu para ele mesmo, é a declaração mais clubista (apesar do cara ser são paulino) que ouvi nos últimos 30 anos!