Lucascris Queiroz
Cara torcida que não cobra elenco também não é bom, cansamos de ver a torcida aplaudindo vexames históricos nos últimos anos, concordo que tem que apoiar durante o jogo mas tem que ter uma cobrança não pode ser uma torcida capacho de técnico, jogador e dirigentes, cara a nossa torcida está de parabéns durante o jogo mas após jogo tem que cobrar e o pessoal confundiu apoio durante a partida com apoio incondicional e irrestrito batendo palma até pra vexame
em Bate-Papo da Torcida > Off : Torcida do Flamidia