João Santorini
Que moral a gente tem de falar deles? A gente é o time que mais trazia jogadores que já atuaram aqui. Cansei de ver velhos jogando aqui
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa o Flamengo está ensinando
Em resposta ao tópico:
Não adianta repatriar medalhão, investe muito e o retorno e quase zero, o cara já saiu está com a conta bancária a mil, vem fazer um turismo, destaca uma partida outra e mais nada, exemplo Neymar também, Lucas da trikas.