Rafael Lima
Eu nunca vi checarem dependência no acesso ao estádio, o problema mais provável seria no cadastro, não sei se podem pedir confirmação.
Fazer um plano de titular não é uma opção? Assim você não esquenta a cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Comprar ingresso como dependente
Em resposta ao tópico:
Salve rapazeada, to em São Paulo e quero ver o jogo hoje, meu amigo tem FT e me cadastrou como dependente pra comprar ingresso.
Alguém sabe se eles embaçam com isso? No site diz que só pode se for conjuge.
