Jonathan Henrique
Só o fato de ser Corinthians já vale muito.
Ele está dizendo pelo valor, várias pessoas tem essa vontade e não vai pelo valor que não consegue pagar
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade para quem não consegue ir na Arena é hoje!

