Bruno Henrique
em Bate-Papo da Torcida > Garro hoje é nosso dia de te dizer: tudo vai dar certo garrito. Fica...
Em citação ao post:
OOoooooo mania de moleque besta... Ter uma opinião diferente, é anti. Vai caçar o que fazer maluco, o que eu já fui acompanhar o Corinthians em estádio em tudo que é canto do Brasil, você ainda não assistiu de jogo na televisão rapaz.