Gabriel Baldacim
Fez um gol, matou a bola e deu uma assistência! Tá bom pra você? Seu filh0 da put4
em Bate-Papo da Torcida > Galerinha do fórum metralhava o Dieguinho... Kkkkk
Em citação ao post:
Se você acha ele bom deveria defender antes do gol agora é fácil oportunísta barato kkkkkkkkkkkkkkk entende nada de bola

