Renan Custódio
Sim, até a base aquela época estava uma m, hoje tá bem melhor
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá se livrando da aura de fracasso dos últimos anos
Em citação ao post:
Gosto nem de lembrar, mas a chegada do Mancini em 2020 escrachou muito isso, os jogadores todos desanimados, cabisbaixos, lembro até que ele cumprimentou o elenco duas vezes tamanho o desânimo dos jogadores. Segundo semestre de 2021 e 2022 parecia que as coisas iriam começar a fluir de novo, mas infelizmente não deu certo. De fato nós precisávamos reestruturar o elenco inteiro, e por coincidência os títulos começaram a vir depois disso.