Ivaldo Silva
Fala meu amigo... Matheuzinho quando chegou teve que entender o que é Corinthians... Hoje pra mim é o melhor da posição no país... Pedro Milas com certeza também vai entender... Nós somos diferentes e torcedores verdadeiros... Vamos dar tempo a ele que irá evoluir... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar uma coisa pra vocês
Em resposta ao tópico:
Pedro Milans joga bola, tá!
Pelo menos até aqui tem demonstrado ser um jogador de muita qualidade com a bola nos pés, a maioria das jogadas ofensivas passam por ele. Também é rápido, bom passe, e muito agudo no ataque, só precisamos ver mais das características defensivas dele, mas já podemos ver que vai colocar uma boa concorrência pela posição com Matheuzinho.
