Rai Macedo
Estou no aguardo.
Fui comentar no canal deles no mercado livre, ai achei o post aqui no Meu Timão, espero que lancem logo.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o pôster de campeão da super copa? Placar, lance? Sr
Em resposta ao tópico:
Não encontro em lugar algum! Estou começando a desconfiar que deixaram pronto o material para o framego e se ferraram kkkk tomaram prejuízo!
Eu quero meu pôster pra guardar junto com o tetra em cima do vaxquinho!