Vladimir Rodrigues
Saudações corinthianas. Até sexta não apareceu nada nem da Placar nem do Lance. Alguma informação?
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o pôster de campeão da super copa? Placar, lance? Sr
Em resposta ao tópico:
Não encontro em lugar algum! Estou começando a desconfiar que deixaram pronto o material para o framego e se ferraram kkkk tomaram prejuízo!
Eu quero meu pôster pra guardar junto com o tetra em cima do vaxquinho!