Meanest Ii
Esse elenco e técnico de hoje são bem melhores, reflexo da boa influencia dele também.
em Bate-Papo da Torcida > Sem Memphis, sem Libertadores!
Em citação ao post:
Nem parece que ano passado o time foi eliminado com o holandes perdendo dois gols feitos dentro da área