Emanuel Pessoa
Na minha opinião, deveria ser contratado p ser o DIRETOR/GESTOR de futebol e da base.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo estava certo!
Em resposta ao tópico:
André, Breno Bidon, Dieguinho, Gui Amorim, Gui Negão e Kayke, 6 jovens da base que surgiram nos últimos 2 anos, em 5 anos seria possível pagar a divida mantendo essa mentalidade de dá a oportunidade para a base!