Eduardo Lage
Na verdade, em 2015, o Corinthians tinha um ótimo elenco, com Renato Augusto no auge, jogando por música, Jadson voando, dando assistência todo jogo, Felipe encarnando Gamarra na zaga, e vários outros bons jogadores.
Mas para a imprensa, bom mesmo era o Patético Mineiro, do Levir Culpi, cuja maior estrela era o possante Giovanni Augusto.
Enquanto o Corinthians não humilhou aquele timeco no Horto, naqueles 3x0, fora o baile, a imprensa não parou de falar merd*.
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam que o discurso da mídia mudou?
Em citação ao post:
A mídia é nojenta, em 2015 lembro como se fosse hoje, jogávamos por música, a mídia falava que o Corinthians não sabia propor o jogo e que o Santos era o melhor time do país
Final do ano Fomos Campeões, melhor defesa e melhor ataque, melhor visitante e melhor mandante