Luis Fernando
Tá faltando interpretação pra você
Não gosto da contratação pelo o atleta porém o custo da operação e padrão de um reserva
em Bate-Papo da Torcida > Pagar 900 mil para o Alan é caro. Certo é pagar 500 mil para o...
Em citação ao post:
O problema de vocês é esse... Quererem consertar um erro fazendo outro por cima...
Repete esse processo por 20 anos e o clube chega no buraco que tá hoje