Biruta Fiel
Em 2017 falávamos que era 4° força e no fim do ano ainda diziam que Grêmio e Palmeiras tinham mais time
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam que o discurso da mídia mudou?
Em citação ao post:
A mídia é nojenta, em 2015 lembro como se fosse hoje, jogávamos por música, a mídia falava que o Corinthians não sabia propor o jogo e que o Santos era o melhor time do país
Final do ano Fomos Campeões, melhor defesa e melhor ataque, melhor visitante e melhor mandante