x

Post de Dorival no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora Piccinato

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1(4) x (5)1 Palmeiras: título perdido!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians visitou o Palmeiras na Arena Barueri, em partida válida pela final da Supercopa Feminina. No tempo normal, o jogo ficou em 1 a 1, mas nos pênaltis, as Brabas perderam o título por 5 a 4.

O jogo começou em ritmo acelerado, com o Corinthians dominando as ações ofensivas e abrindo o placar antes dos cinco minutos. Jaqueline recebeu de Duda Sampaio pela direita, limpou a jogada e acertou o canto superior esquerdo, em um golaço que colocou o Timão na frente. Com o passar do tempo, porém, o ímpeto inicial foi diminuindo e o Palmeiras passou a equilibrar a partida, cenário que se intensificou após o choque acidental em que Bia Zaneratto acertou o joelho na cabeça de Lelê, que não conseguiu continuar em campo e precisou ser substituída. Após a paralisação, o Palmeiras aproveitou seu melhor momento no jogo, quando Andressinha cruzou na medida e Bia Zaneratto apareceu sozinha na área para empatar a partida de cabeça, deixando o clássico novamente em aberto.

O segundo tempo foi mais equilibrado e tenso, com o Palmeiras passando a pressionar mais e criando as chances mais perigosas da partida, enquanto o Corinthians tentou responder em contra-ataques e jogadas isoladas. O ritmo caiu em alguns momentos, o jogo ficou mais físico, com paralisações e substituições, e a sensação de decisão nos pênaltis foi crescendo. Nos minutos finais, o Palmeiras cercou a área corinthiana, mas a defesa do Timão se manteve firme, com Erika salvando em cima da linha nos acréscimos e garantindo o empate até o apito final. Dessa forma, a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades, o aproveitamento do Timão foi esse:

❌ Gabi Zanotti

✅ Vic Albuquerque

✅Thaís Ferreira

✅ Letícia Monteiro

❌ Jhonson

✅ Robledo

❌ Tamires

Defesas da Nicole ✅

Dessa forma, as comandadas de Lucas Piccinato perderam por 5 a 4 e entrengaram a taça para as rivais.

Anota aí, Fiel! As Brabas voltam a campo pelo Brasileirão, quando enfrentam o Atlético-MG. O embate acontece no próximo dia 13, às 21h, na Arena MRV.

Até lá!

Vai, Corinthians1

Responder ao post do Dorival

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se vender os principais jogadores e perder o Memphis

    Última resposta há 39 segundos por Matheus Reus

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 45 segundos por Vitor Ramos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por Silvio Pereira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Primeiro divulga bets, agora site de prostituição, vai patrocinar mais o que agora? Marlboro?

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Reus

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    5respostas

    acessar o tópico