Jonathan Natan
Saudades das Comunidades do Orkut onde tinha um tópico de determinado assunto OFICIAL e os outros tópicos do mesmo assunto eram deletados pelos ADM
.muitos tópicos repetitivos aqui
em Bate-Papo da Torcida > Allan vai dar certo e explico o porquê
Em citação ao post:
Cara, o tanto de tópicos seguindo a mesma linha '... E eu explico o porquê!' me faz pensar que estou no fórum das mães Dinah! KKKKKKKKKK