Carlos Jr
Concordo, mas Alan tem um bom passe!
Gosto do Martínez, porém já não é a primeira vez que apronta.
em Bate-Papo da Torcida > Entra alan, sai martines
Em citação ao post:
Sendo bem imparcial.
Se acontecer essa troca, no sentido do Martinez realmente sair, e o Allan chegar.
Ganhamos em qualidade técnica absurdamente