Rogerio Oliveira
A vida toda ele trabalhou ao lado desses caras que hoje estão na UOL (mauro cézar, Arnaldo, Tirone, etc), e aí ele foi enaltecer a terceira invasão corinthiana ocorrida em Brasília, e tomou essa do mauro cézar!
Isso é bom pra ele largar de ser trou.xa e ficar mamando o Flamengo nos comentários e muitos vezes até desprestigiando o Corinthians para ficar paz e amor com os coleguinhas...
Fica ele e os coleguinhas criticando o Corinthians o tempo todo. Quando ele foi enaltecer o time do coração, o mauro cézar cortou as asas dele. Bom pra ele adotar outra postura a partir de agora!
Para quem não viu o vídeo:
Seja homem, Juca, e pare de ficar mamando o Flamengo em detrimento do seu time apenas pra agradar seus coleguinhas!
em Bate-Papo da Torcida > Todo castigo é pouco para torcedores que pagam de imparciais em...


