Matheus Campos
em Bate-Papo da Torcida > Garro tá pior que o Coronado
Em citação ao post:
O cara tá tentando voltar agora po, lesão no joelho é foda, demora pra retomar confiança. Contra o bahia começou bem, hoje vacilou mas entrou no meio da fogueira. Então espera pelo menos uns 5 jogos antes de sacrificar o cara mano