José Silva
Então ontem era só fazer o simples toca a bola e ele não fez tento faze uma jogada não conseguiu e tomamos contra-ataque do gol tá muito abaixo do que ele era
em Bate-Papo da Torcida > A situação do Garro é preocupante! 🚨
Em citação ao post:
O Garro se identifica com o Corinthians. Ele tenta se entregar em campo, mas não está bem. Vamos esperar mais um pouco e esperar mais dele.
