Getulio Machado
Também gosto dele! Corinthians deixa muito a desejar em reclamações, empurra empurra, pressão no árbitro.
Sou contra essas atitudes, mas a sic do futebol de hoje exige isso,
Isso ganha jogo. Infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que for, mas eu acho importante ter um cara desse no...
Em resposta ao tópico:
É importante ter um cara desse no elenco, ainda mais em competições internacionais; jogo se vence também no psicológico, na inteligência e na raça.
Lógico que não pode ficar impune, o jogador tem que ser punido!, mas eu não rescindiria o contrato.
Ele deixa a desejar com a bola no pé, no refino técnico, mas compensa na raça, na velocidade e na entrega, acho um jogador importante para o elenco.
Espero que recupere a confiança da torcida, elenco e da comissão técnica. E que possa “fazer as pazes” com toda a instituição dentro de campo, correndo o dobro e dando o melhor de si.
Mas em hipótese alguma pode passar em branco tudo o que aconteceu.
