Francisco Oliveira
Jogador de futebol é uma empresa. E ser o camisa 10 de um time como o Corinthians alavanca muito o marketing pessoal dele. E no futebol, convenhamos, o que mais tem é ego. E simplesmente tirar a camisa, da forma como foi, com certeza o deixou muito pu#@. E, na minnha opinião, é o que mais pesa na queda rendimento dele. Vejo que o Corinthians precisa vende-lo, ou usa-lo como moeda de troca, enquanto ainda está valorizado. Quanto mais tempo passar, mais desvalorizado fica.
em Bate-Papo da Torcida > A situação do Garro é preocupante! 🚨
Em citação ao post:
Ele desmotivou depois que perdeu a 10.
Mas penso assim, POHA de número para um cara que ganha milhões?
Não tá contente, VAZA e nenhum jogador é maior que o CORINTHIANS!
Vaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians