x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde Fiel! Vim aqui falar sobre 5 topicos: Evolução do André; Vender martinez; A nova contratação do corinthians: zakaria; possível contratação do Corinthians, o volante allan do flamengo; Abrir 1 discussão com vocês sobre uma possível compra do matheus pereira!

Allan: Acho um jogador bom pra compor elenco, entraria sem pensar no lugar do charles, dando até espaco pra uma possível venda do volante, acho que por mim ele vai vir para o Corinthians somar com o clube e com isso vai ser comprado, isso só passa de pensamentos pessoais mas gostaria dele no Corinthians como jogador, titular? Não sei pois temos André, Raniele, matheus pereira, bidon e zakaria que esta chegando, caso vender o bidon ele entraria de titular!

Matheus Pereira: Até agora entregou um ótimo futebol, jogador que parece não ter medo de arriscar tacar pra frente, joga fácil parece, logico vai ter alguns críticos mas eu particularmente gosto dele, caso continue assim, já em julho eu efetuaria a contratação dele, oferece o ryan que esta emprestado ao fortaleza, como moeda de troca e mais 1 dinheiro para eles, caso não queiram o ryan, só oferecer alguns jogadores que o Corinthians não esta usando por exemplo o alex santana que por mim é bom jogador, melhor que charles, como moeda de troca.

Zakaria: Jogador que jogou na seleção holandesa, contratação meio apagada do Corinthians, mas lembrando que ao mesmo tempo que veio o memphis, tivemos 1 contratação apagada, carrillo, espero que o zakaria venha para somar igual o carrillo, ele entraria no lugar do caca na reserva, dissic vaga com o martinez pra ser relacionado.

Martinez: A paciência acabou, por mais que já voltou, Corinthians foi feito de trouxa pelo martinez, savarino teve o mesmo problema e logo já entrou com o requerimento, 1 semana e ele já estava no Brasil, martinez abriu requerimento apenas quando o Corinthians pediu, como se ele não quisesse ir fazer o que ele é pago para, por mim podia procurar um lugar novo, com as contratações que tá chegando, ele pode até perder espaço, já foi discutido 1 possível rescisão amigavel dos dois lados, cujo lado que início a conversa foi o Corinthians mas eu usaria ele para contratar jogadores, se o kaio cesar jogar bem, eu mandaria o martinez para a arabia para a compra do kaio, caso não de, manda para o fortaleza.

E por último ANDRÉ: Ótimo jogador, tá em evolução constante, mas tem muitas coisas que tem que melhorar, como o passe e o chute, tem certos passes que ele não consegue fazer, chute ele tem que melhorar também um pouco, mas é mais 1 joia do Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Allan, matheus pereira, zakaria, André evoluindo e venda do martinez?

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 10 segundos por Orozimbo Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que o jogo da Dinamarca foi de noite

    Criado há 14 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 24 segundos por Bi Libertadores

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 25 segundos por Marcelo Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 32 segundos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 37 segundos por Ricardo Calheiros da Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 42 segundos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 56 segundos por kontratudo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga

    7respostas

    acessar o tópico