Marcelo Maciel
Vai ter que ganhar lá no privadao... Pq não vamos passar em pontos.. Então numa possível final, o primeiro é em casa e segundo fora. Tem que jogar sério de novo e parar de firula...
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar bem baixinho Aqui
