Fabs
Isso é a diretoria massageando o ego dele! Pq se depender do Corinthians não renova! E aínda digo que ele se prepare para tomar um calote nas premiações
em Bate-Papo da Torcida > Se o Memphis intermediou a vinda do marroquino é pq vai renovar...
Em resposta ao tópico:
... Ou é paranóia e uma coisa não tem nada com outra?
Em minha mente é uma evidência que vai continuar
Obs: são vozes em minha cabeça kkk