Miguel Battaglia
Tu tá certo, tem que ser cobrado, mas enquanto ele for jogador do Corinthians tem que continuar acreditando que ele se recupere e renda como 2024
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ser justos com Rodrigo Garro!
Em citação ao post:
Ele ganha muita grana e não está correspondendo. Precisa ser cobrado, precisa de empenho e comprometimento. Não jogou 2025 inteiro por causa de dores, entrou cagado contra o Palmeiras. Até quando torcedor vai ficar passando a mãozinha na cabeça de jogador milionário? Acorda irmão, ele é o Garro, não é o Tévez não.