Zuin João
Rojas foi a mesma coisa...muitos aqui indicam com base em 1 ou 2 jogos...até o Roni já foi o carque de um jogo na vida...por isso não me empolgo com contratações de jogadores que ainda não vi jogar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Benjamín Rollheiser
Em resposta ao tópico:
Tinham especialistas em 'bagreologia' implorando por ele aqui, agora o San7os quer se livrar dele depois de pagar 65mi.