Márcio Araujo
O garro não marca, não corre, não se esforça. Tecnicamente pode estar mal, mas ficar na verminose que ele está não tem condição. Se não quer mais, avisa e saí. Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > A situação do Garro é preocupante! 🚨
Em citação ao post:
O Garro se identifica com o Corinthians. Ele tenta se entregar em campo, mas não está bem. Vamos esperar mais um pouco e esperar mais dele.