Fiel191910 Timão
Vamos lá!
Falar que mesmo estabanado ele não fez nada com a camisa do Corinthians, é mentira.
Temos e devemos assumir que o cara mostrava vontade e raça em campo.
Mas fez errado em jogar mesmo que por diversão, é um jogador profissional e como tal, sabe o que deve ou não fazer quando não está em campo a trabalho.
Acabou selando seu fim no clube, lamentável.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Que tristeza eu estou sentindo, nunca mais vou ser Corinthiano
Em resposta ao tópico:
A Fiel nutella chorando por causa de Martinez, KKKK não vem listar não o que ele fez (Jogar com Raça) que por sinal foi muito bem pago por isso.
Vou nem perder tempo falando o que ele fez não por que vocês são umas piada que só enxergam a ilusão que vocês criam na sua cabeça hahaha!
Parece que saiu o Ralf, problema é desse cara não consigo sentir esse amor por ele que vocês tem não fez cagada agora merece pagar pelo o que fez antes do Corinthians esse cara não era nada.
Acabou a farra! Vai com sua ingratidão lá pra casa do Carvalho