Olha_o_romarinhooo Goooooooooool
Teve nego criticando pela idade, ainda joga fácil uns dois anos nesse nível.
em Bate-Papo da Torcida > Que início avassalador do Gabriel Paulista
Em resposta ao tópico:
Uma excelente contratação. Vem jogando muito na nossa zaga e ainda ajudando o ataque. Vai nos dar muita alegria. Jogador com sangue corinthiano. Vai Corinthians!
