Vinicius Ortiz
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho é o jogador que mais cria chances para o Corinthians
Em citação ao post:
Conhecendo o Dorival acho que ele não vai inventar mt. Vai colocar o Gui Negão e ver no que dá, mas acho que valeria a pena tentar o memphis de centroavante, ainda mais que ele anda cansado nos últimos jogos.