Ernesto Minas
Mesmo assim não explica a diferença.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 1.7 bilhão de reais em faturamento
Em citação ao post:
O que levou muito essa renda do Palmeiras foi o mundial que teve premiações absurdas... Além disso chegaram em segundo no Brasileirão e em segundo na Libertadores, o que também rendeu muita grana.
O Corinthians se quer aumentar o faturamento tem que levar uma liberta nesse período e ir para o mundial de 2029, ao contrário vai faturar menos sempre.
