Leonardo Santos
Concordo muito! O reinier era reserva do Vitinho (ex base nossa) na seleção.. Inacreditável.. O mais absurdo é que o Reinier NUNCA jogou nada, foi uma criação midiática. E o Vitor Reis não limpa a chuteira do Murilo que foi 1/3 do valor.
em Bate-Papo da Torcida > Não querem que saibamos disso! #base
Em citação ao post:
Só de lembrar que o Flamengo vendeu uma falsa promessa chamada Reinier por 30 milhões de euros, e o Palmeiras vendeu Vitor Reis, que mal jogou no profissional, por 35 milhões de euros, dá para ver o quão mal vendidos foram muitos dos nossos jogadores.
