Leonardo Macedo
Pô cara fiz 40.64..escalei dois jogadores do Corinthians e também não foi bem..danilo e paulo André
Time: C3TECH FC
em Bate-Papo da Torcida > 1ª Rodada do Cartola na Liga Meu Timão!
Em resposta ao tópico:
Salve galera corinthiana, tudo bem? Aqui tá um frio da porr@ kkkk, nesta rodada do Cartola fiz 46,40 e to em 293° na liga kkkkkkkk eu disse que era ruim nesse game.
Alguém cria um tópico com dicas pra próxima rodada ai, pq to vendo que vou precisar de ajuda kkkkkk